Moradores de Senador Canedo estão revoltados com o que classificam de obra sem justificativa. Segundo eles, a prefeitura está destruindo a pista de caminhada da Avenida Dom Emanuel, na Região Central, onde mais de mil pessoas fazem atividades físicas diariamente.
Denúncia encaminhada ao site dá conta de que a pista foi construída em 2019, com concreto usinado, e estaria em ótimas condições. Para eles, não faz sentido acabar com um espaço ainda novo para construir outro: “é puro desperdício de dinheiro do povo”, reclamam.
Não bastasse o gasto desnecessário de recursos, que poderiam ser investidos em tantos outros benefícios, os moradores lembram que a obra ainda provocou interdição de uma das vias da Dom Emanuel, atrapalhando o fluxo de veículo em uma das áreas mais movimentadas da cidade.
O trânsito ficou comprometido enquanto funcionários destruíam a pista de caminhada e faziam a retirada dos blocos de cimento. “Até o horário escolhido para o serviço foi infeliz, desconsiderando o deslocamento dos motoristas”, destaca a denúncia.
Ver essa foto no Instagram