Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira, 28, após confessar ter dado 18 facadas na ex-namorada, de 35 anos, e as filhas dela, de 16 e 14 anos, em Senador Canedo. Segundo a delegada Gabriela Moura, o homem confessou o crime e afirmou ter tentado matar a vítima por não aceitar o fim do relacionamento, que durou cerca de seis meses.
A mulher foi golpeada 18 vezes, já as filhas foram feridas no rosto e no braço, após tentarem proteger a mãe, de acordo com a investigadora. A delegada afirma que o crime foi planejado. O homem, inclusive, chegou a fugir depois de esfaquear as vítimas, mas se entregou à polícia horas depois.
“As adolescentes estão fora de perigo e já foram ouvidas com auxílio de uma psicóloga. A vítima que sofreu dezoito golpes de faca foi encaminhada ao hospital, onde permanece em estado grave. Desde que a vítima terminou o relacionamento, o homem começou a ameaçar ela e as filhas, mas ela nunca chegou a registrar um boletim contra ele”, afirmou.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades de saúde. A adolescente e a irmã, de acordo com Gabriela, foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já a mulher, por apresentar um quadro mais grave, foi transferida para Goiânia.