Nesta quarta-feira, 22, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) cumpriu mandados de busca e apreensão contra um homem de 51 anos em Goiânia. Professor de natação, ele é suspeito de estuprar pelo menos sete alunos menores de idade, entre 11 e 14 anos. A vítima mais recente afirmou que o abuso sexual contra ela ocorreu há mais de um ano.
Suspeito de estupro de professor em Goiânia
Os mandados de busca e apreeensão tiveram execução por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia. “Ele, que trabalha em um clube localizado na região Norte da capital treinando jovens para alta performance, se aproveitava da relação de proximidade e confiança dos alunos para a prática dos abusos”, diz nota da PC-GO.
As investigações seguem em diligências. Até o momento, sete vítimas já se identificaram junto às autoridades, relatando que os atos libidinosos incluíam contato físico e masturbação. O professor não trabalhava no clube em que teriam ocorrido os estupros, pois tinha uma empresa própria na qual treinava atletas. Só utilizava o local para treinamentos.
Os policiais não divulgaram o nome do suspeito de estuprar adolescentes em Goiânia, tampouco o clube de natação em que ele os treinava. Esses abusos aconteciam há bastante tempo, sendo que algumas das vítimas já são maiores de idade atualmente.